19 outubro 2016

ELE DIZ QUE E UM TI...

Hoje pra descontrair sou falar de uma cena que aconteceu na empresa onde eu trabalho.

Nesta empresa onde eu trabalho eu tenho varias funções e elas são: Vendedor e Técnico de Rua. E hoje eu vendi dois computadores completos com monitor impressora no-break tudo mesmo, ai eu todo animado, montei esses dois computadores né, então passei para o "Técnico" que fica na loja, entreguei todo montado no jeito de instalar o sistema operacional, e outra ainda entreguei o CD de Drivers das duas placas-mãe, a entreguei era 09:00 Hrs da manha. 

Umas 14:00 Hrs da tarde fui ver né, se tava tudo legal já montado, ai veio a BOMBA, ainda não estava concluído os PC's, fui ver o que faltava e olha só a cena, ele estava baixando os drivers da placa-mãe, caramba meu eu já tinha passado os drivers pra ele e ele ainda foi baixar, cara na hora explodi não aquentei quase peço as contas, o cara e foda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário